ACIM celebra 26 anos e lança a revista Em Ação
A publicação traz na capa que Imbituba está entre as 30 cidades mais empreendedoras de Santa Catarina e uma pesquisa sobre o que os clientes querem no comércio local
Fotos: Elaine Freitas
A Associação Empresarial de Imbituba – ACIM celebrou com seus associados o aniversário de 26 anos. Em um jantar na noite de sexta-feira (20) a entidade lançou a Em Ação – A revista da ACIM, na presença de mais de cem pessoas. A publicação, que será semestral, traz informações sobre Imbituba, destacando os dados que indicam a cidade entre as 30 mais empreendedoras de Santa Catarina, entre as 100 melhores cidades do Brasil de pequeno porte e as 300 com maior Índice de Desenvolvimento Humano.
Outro destaque da publicação é uma pesquisa realizada pelo Núcleo da Mulher Empresária – ACIM Mulher que buscou identificar o que o consumidor procura no comércio local. A Em Ação ainda traz informações sobre associativismo e uma linha do tempo com as principais ações que a entidade esteve envolvida desde a fundação.
Uma novidade é a integração de mídias, pois o leitor encontra QR Codes, códigos que quando acessados por uma câmera de celular via aplicativo de decodificação, são direcionados para o site da ACIM onde há conteúdo adicional exclusivo. O site da associação também foi totalmente repaginado recentemente, sendo uma das principais ferramentas para quem deseja conhecer a entidade e os benefícios de fazer parte do maior sistema associativista voluntário do Brasil.
Para o atual presidente Jaime Pacheco Alves as ações são uma forma de aproximar os empresários, empreendedores e a comunidade da ACIM. “Queremos estar cada vez mais próximos das pessoas, saber se estamos atendendo as expectativas, pois só assim ampliaremos o poder verdadeiro da representatividade. Quando o empresário participa da vida da ACIM e integra suas atividades, ampliamos a rede do associativismo, e é apenas assim, juntos, que somos mais fortes. Nosso slogan afirma ‘A gente quer, a gente faz’ e queremos pessoas unidas e otimistas a realizar o que ainda precisamos para Imbituba”, afirma.
Para ler online basta clicar na imagem