ACIM realizará curso de gestão de pessoas em parceria com o Sebrae

A Associação Empresarial de Imbituba irá realizar o treinamento Gestão de Pessoas Na Medida, em parceria com o Sebrae, com início nos dias 26, 27, 28 de abril e 2, 3 e 4 de maio. Serão seis encontros com duração de 4h, sendo das 19h às 23h.
O curso tem o propósito de criar as condições necessárias para que os participantes possam desenvolver competências, como a conscientização de que o aprofundamento do conhecimento sobre as empresas, as pessoas e suas competências, aliada ao desenvolvimento das habilidades de relacionamento interpessoal são fundamentais para o melhor exercício da liderança.
O público-alvo são empresários de microempresas. Também é indicado para gerentes ou colaboradores que atuem na área Recursos Humanos. A carga horária é de 24 horas de curso presencial mais 2 horas de consultoria nas dependências do SEBRAE ou ACIM. Os interessados já podem fazer a inscrição a através do e-mail atendimento@acimimbituba.org ou pelo telefone 3255-1415.

Programa
O sistema de Gestão de Pessoas
Sistemas de remuneração e provisão de pessoas;
Seleção, desempenho e retenção de talentos;
O trabalho em equipe e a percepção humana;
A comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe;
O empresário como um coach da equipe.
Investimento
R$ 350,00 não associados
R$ 280,00 associados
O pagamento pode ser parcelado em até 3x.
A partir de 2 inscritos da mesma empresa há desconto.