Macro Logística de Santa Catarina é tema de encontro empresarial em Criciúma

Encontro será nesta quinta (9). Entidades empresariais mobilizam empresários e agentes públicos interessados no tema, para apresentar o diagnóstico do sistema logístico de Santa Catarina e fazer propostas de integração dos modais, com foco na competitividade

Para apresentar um diagnóstico do sistema logístico de Santa Catarina e propor um planejamento integrado e sistêmico do transporte e da logística catarinense, será realizada uma reunião no próximo dia 9 de junho, quinta-feira, às 14h na sede da Associação Empresarial de Criciúma – ACIC. O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC e Associações empresariais da região Sul.

Egídio Antônio Martorano, secretário executivo da câmara de transporte e logística da FIESC, explica que o encontro será uma oportunidade de convidar os empresários e gestores para participar de uma solução proativa para o setor produtivo. “Precisamos de iniciativa e de posições firmes. Vamos apresentar um diagnóstico da macro logística catarinense, as principais dificuldades e as reais condições de nossos portos, aeroportos, rodovias e ferrovias, as demandas e dificuldades que, às vezes, são grandes e graves. Ao mesmo tempo vamos propor um plano de ação que integra todos os modais, com foco na competitividade através do planejamento e da gestão”, destaca.

Para participar basta confirmar presença pelo telefone (48) 3231-4302 ou pelo e-mail martorano@fiesc.com.br.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias