top of page

Imbituba terá apresentação do Programa de Desenvolvimento Local (DEL)

Confirme sua presença aqui http://bit.ly/quero-conhecer-o-del

No próximo dia 10 de agosto, às 18h30 no auditório da ACIM, será apresentado para autoridades municipais, políticos, líderes comunitários, representantes das organizações religiosas, empresários, imprensa e cidadãos em geral que tenham interesse em participar, o Programa de Desenvolvimento Local - DEL.

A ACIM conta com a parceria da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - Facisc e o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, Sindilojas e OAB Imbituba.

O programa é uma proposta de modelo de gestão para o desenvolvimento da região, garantindo a continuidade de projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município.

No DEL, parceiros públicos, o setor empresarial e atores não governamentais trabalham coletivamente para melhorar as condições de crescimento econômico e da geração de emprego. Os municípios são replanejados com projeção de 20 anos à frente, da adequação das leis à análise econômica.

O DEL cria uma plataforma de diálogo entre parceiros públicos, setor empresarial e atores não governamentais. Os resultados desse envolvimento são reflexo de um trabalho coletivo e colaborativo, aparecendo na forma do desenvolvimento local e sustentável.

Resultados sustentáveis para sociedade

  • Melhora da qualidade de vida nos centros urbanos e rurais.

  • Ambiente favorável para a atração de investimentos.

  • Capacidade de desenvolvimento aliando perspectiva econômica e qualidade de vida da população de forma sustentável a médio e longo prazo.

  • Fortalecimento da parceria entre o setor público e privado. Melhora da credibilidade dos conselhos de desenvolvimento municipais.​

Tem interesse em participar? Confirme sua presença no link http://bit.ly/quero-conhecer-o-del

Destaques
Arquivo
bottom of page