top of page

ACIM Cont participa do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade no Ceará

Grupo também organiza visita técnica a escritório modelo no Paraná esta semana.

O Núcleo de Escritórios Contábeis da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Cont está buscando atualizações no 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontece de 11 a 14 de setembro no Ceará. Com o lema “Contabilidade: Transparência para o Controle Social”, o evento oferece rica programação técnica.

A coordenadora do núcleo, Andréia Miranda representa o núcleo no evento que reúne mais de 8 mil profissionais de todo o Brasil e vai trazer para compartilhar com os integrantes do grupo as principais novidades do setor contábil.

Na abertura do evento, o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), José Martonio Alves Coelho, agradeceu a todas as entidades nacionais e internacionais que participam do encontro e ratificou a importância do respeito mútuo alcançado pelas entidades do sistema contábil brasileiro. “Por meio dessa união de esforços conseguimos projetar a profissão no contexto mundial”, afirmou.

ACIM Cont organiza visita técnica a escritório modelo

Os contadores estão organizando uma missão para a cidade de Pinhais, no Paraná, para visitar um escritório de contabilidade modelo nesta sexta-feira (9). A empresa foi escolhida após os nucleados conhecerem o trabalho do proprietário, Laudelino Jochen, que foi palestrante na Contesc 2015. A missão da empresa é ser reconhecida como centro de referência e excelência em serviços contábeis e os nucleados pretendem conhecer melhor a forma de trabalho do escritório para trazer boas práticas de gestão e atendimento para os escritórios contábeis.

Com informações e fotos de Fabrício Santos/Comunicação CFC

Destaques
Arquivo
bottom of page