Prefeitura abre inscrições para ambulantes nas praias de Imbituba

A Prefeitura Municipal de Imbituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedurb), está com inscrições abertas até o dia 21 de novembro, para vagas de vendedores ambulantes que desejam trabalhar nas praias de Imbituba na temporada de verão 2017/2018.

A inscrição pode ser feita para o exercício de atividade de comércio ambulante (trailer, tenda, ambulante e quiosque) e pessoas jurídicas (venda de picolés e sorvetes) nas praias do município, além de venda de produtos diversos como redes e mantas, e atividades esportivas e diversificadas para igual período, nos logradouros públicos. O alvará temporário será concedido para exercer atividade no período entre os dias 15 de dezembro de 2017 e 15 de abril de 2018.

O edital com todas as informações e documentação necessária para realizar a inscrição está disponível no site da prefeitura e na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Os inscrições devem ser realizadas no Protocolo Geral da Prefeitura, situado na Rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro, Imbituba.