Após mais de 10 anos, creche de Ibiraquera será recuperada


A previsão, estipulada em contrato, é para janeiro de 2019. Até lá, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) espera reinaugurar a creche Coração de Mãe, localizada no bairro de Ibiraquera. A obra prevê a reforma e ampliação do espaço.

Pelo contrato, serão investidos na reforma e ampliação dos 123,25 m², R$ 194.298,51. No documento, ainda há uma declaração de garantia. Após a entrega da obra, a empresa contratada se responsabilizará pelo trabalho executado pelo prazo de 5 anos.

“Passados mais de 10 anos de aquisição do imóvel pela prefeitura, será a primeira vez que a creche receberá uma reforma e ampliação. Todos na comunidade sabem que essas novas salas vão melhorar a vida dos alunos e as condições de trabalho dos servidores”, informou o Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Filipe Dias Antônio.

Pelas redes sociais, moradores do bairro de Ibiraquera se manifestaram com relação a reforma e ampliação da creche. “Toda a comunidade sonhou e lutou junto para ver melhorias no espaço e que farão a diferença na qualidade de educação de crianças de Ibiraquera e entorno”, disse Zenaide Ovídio Lúcio.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC