As fotografias vencedoras do projeto Turismo na Escola serão conhecidas durante a Semana Nacional da


A votação do concurso fotográfico do projeto “Turismo na Escola” chegou à fase final. Durante esta semana, a escolha dos materiais foi feita nas Escolas Básicas Municipais, Basileu José da Silva, Padre Itamar Luiz da Costa e Deputado Joaquim Ramos.

Além da votação nas escolas, as 51 fotografias produzidas pelos alunos também ficaram expostas no supermercado Althoff e no Líder Atacadista.

O encerramento do projeto e o resultado do concurso será no dia 20 de setembro, durante a Semana Nacional da Baleia Franca.

Ainda dentro do projeto, nesta sexta-feira (23), a Companhia Desmontagem Cênica apresentou o espetáculo, "O Emprego dos Sonhos". A comédia, que foi exibida no Teatro Usina, fez parte das atividades desenvolvidas projeto Turismo na Escola.

O projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR), e contou com a parceria da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), da Associação Empresarial de Imbituba (ACIM/Jovem), do Instituto Australis, do posto Graal, do fotógrafo Léo Freitas e do SEBRAE.