Governador Moisés acompanha ações do Porto de Imbituba


O governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, recebeu o diretor-presidente da SCPAR Porto de Imbituba, Jamazi Alfredo Ziegler, para uma reunião na Casa d'Agronômica na tarde desta quarta-feira (27). Em pauta, esteve a participação do Porto de Imbituba como agente de desenvolvimento catarinense e ações futuras planejadas para o complexo portuário.

A agenda foi acompanhada pelo chefe de gabinete do governador, Márcio Ferreira, pelo presidente da SCPAR holding, Gustavo Salvador, e pelo gerente comercial do Porto de Imbituba, Rui Roberti.

Ziegler apresentou um balanço prévio 2019 do tripé: Infraestrutura, Negócios e Gestão do Porto. Também destacou a importância do complexo logístico para o mercado catarinense e o desenvolvimento socioeconômico do sul de Santa Catarina.

O presidente agradeceu o espaço de diálogo e reflexão aberto pelo governador e reforçou que essa disposição junto ao executivo estadual busca compartilhar o andamento administrativo e os resultados financeiros e operacionais do Porto, além de refletir em conjunto sobre as soluções para aprimorar cada vez mais a gestão pública da Autoridade Portuária de Imbituba.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC