Encerram na sexta-feira (06) as inscrições para o concurso que irá definir a Rainha e as Princesas d


A Prefeitura de Imbituba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR), abriu, na última segunda-feira (25), as inscrições para o concurso de vai escolher a Rainha e as Princesas da 20ª edição do Festiva Nacional do Camarão de Imbituba.

As inscrições seguem até o dia 06 de dezembro e devem ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, de segunda a sexta-feira, das 08 às 19 horas.

Entre alguns quesitos do regulamento do concurso de beleza, as candidatas devem ser solteiras, moradoras de Imbituba há pelo menos dois anos e ter idades entre 16 e 28 anos completados até o dia do desfile (veja o regulamento completo acessando a galeria de fotos).

Para participar, as interessadas devem preencher, gratuitamente, a ficha de inscrição e o termo de uso de imagem. No concurso serão avaliadas, beleza facial, beleza corporal, elegância na passarela, simpatia e desenvoltura em público.

Serão premiadas as três primeiras candidatas com melhor pontuação, definidas por uma comissão de jurados convidados pela organização do concurso.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias