IPTU 2020: Pagamento em cota única com 20% de desconto encerra no dia 31 de janeiro


Os contribuintes de Imbituba, interessados em pagar do Imposto Predial e Territorial Urbano, em cota única, com 20% de desconto, têm até o dia 31 de janeiro para quitar o IPTU 2020. De acordo com o Decreto PMI 235/2019, este ano, não está previsto o pagamento do imposto com 10% de desconto.

Outra possibilidade oferecida é o parcelamento do débito em até cinco vezes. Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), com os valores arrecadados, a prefeitura conseguirá pagar as contas e poderá fazer investimentos pontuais em diversas áreas. O IPTU é considerado o imposto que garante a saúde financeira do município.

Para ter acesso ao carnê, o contribuinte deve procurar o setor de tributação da Prefeitura de Imbituba, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas. O IPTU também pode ser impresso através do site do município (www.imbituba.sc.gov.br). Na aba, “Guia de IPTU”, é necessário informar o CPF ou CNPJ do contribuinte.

O documento ainda pode ser solicitado por e-mail, através dos endereços eletrônicos: tributos@imbituba.sc.gov.br, itbi@imbituba.sc.gov.br e

fiscalizacao@imbituba.sc.gov.br.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC