top of page

Cursos virtuais reforçam parceria das Associações Empresariais da região


Com o lançamento da série de cursos virtuais, a ACIT (Associação Empresarial de Tubarão) firmou parceria com as Associações Empresariais de Imbituba (ACIM) e de Braço do Norte (ACIVALE), para estender essa modalidade às empresas e profissionais da região. A iniciativa rendeu à ACIT destaque estadual na FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) por disponibilizar a oportunidade às empresas e profissionais, no contexto do associativismo.


A primeira experiência da Associação tubaronense foi na primeira quinzena deste mês e atendeu as expectativas. Com isso, firmou-se a parceria que acontecerá efetivamente a partir dos próximos cursos, ainda em maio.


Um diferencial dos cursos virtuais é a ausência de barreiras geográficas, permitindo que uma mesma aula seja assistida por um participante em qualquer parte da região ou até mesmo fora dela. Com isso, otimizam-se os recursos e estende-se o benefício da capacitação e atualização para mais pessoas, considerando-se a importância de se atualizar e se reinventar nesta fase.


O próximo curso será nos dias 25 e 26, com o tema Despertando a Criatividade para a Negociação, ministrado pelo instrutor César Borges, formado pela Carnegie University –EUA e que já treinou mais de 5 mil pessoas em Oratória, Liderança, Negociação e Vendas. É especialista em competências interpessoais e equilíbrio emocional. Diretor Comercial do Instituto Eneagrama Sul Catarinense e da Dale Carnegie & Associates Inc.

Nos dias 1 e 2 de junho, acontece o curso Equilíbrio entre Razão e Emoção: como conseguir resultados efetivos, com a coach Anna Mazuco. Anna e formada em Administração de Empresas e Direito, possui MBA em Gestão Empresarial e formação também em Coaching Sistêmico. Foi Gerente Administrativa e de Recursos Humanos da GAM por mais de 20 anos.


As inscrições podem ser feitas nas Associações Empresariais parceiras, pelos contatos abaixo:

ACIM Imbituba - Fone e Whatsapp (48) 3255-1415 ACIT Tubarão - (48) 3626-6222 ou Whatsapp (48) 99194-2075 ACIVALE Braço do Norte - (48) 3658-3679 ou (48) 99954-7477

Destaques
Arquivo
bottom of page