top of page

ACIM Comex participa de encontro sobre sobre comércio internacional em Joinville


O Núcleo de Comércio Exterior da Associação Empresarial de Imbituba - ACIM participou nesta quarta-feira (10/04) do Meeting Comex, o maior evento sobre comércio internacional do Sul do país com programação voltada para as relações internacionais, promovido pelo Núcleo de Negócios Internacionais da Associação Empresarial de Joinville - ACIJ.

Os empresários participaram de palestras sobre tecnologia em contêineres, novas perspectivas em negócios para 2019, benefícios do Estado de Santa Catarina, blockchain, inovação, tecnologia, gerenciamento de riscos, entre outros temas. Além dos nucleados, os diretores Jorge Luiz de Souza, diretor de assuntos portuários, e Antônio Carlos Guimarães Neto, diretor de núcleos também acompanharam o evento e trataram de parcerias para a feira Logistique, que será realizada no final do ano, também em Joinville.

O evento também foi importante para confirmar a parceria com a Küster Machado Advogados para o Encontro de Negócios do ACIM Comex, que terá sua terceira edição este ano, em Imbituba.

Destaques
Arquivo
bottom of page