Anel viário começará a funcionar dia 20 na Praia do Rosa

A região da Praia do Rosa está sendo organizada para a temporada de verão. Em uma parceria entre o Núcleo de Turismo ACIM Praia do Rosa, Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito e Conselho Comunitário de Ibiraquera, um anel viário para organizar o trânsito será aplicado a partir do dia 20 de dezembro. A alteração é necessária devido ao grande fluxo de carros e pessoas na região. Ainda não há data para o retorno do fluxo em mão dupla em todas as vias.

O anel viário inicia próximo ao Mercado Martins. Para seguir para o centrinho, em direção ao Rosa Norte, o motorista deverá acessar a via da direita, até o Restaurante Tigre Asiático e dali segue até a loja Made in Guarda. Deste ponto, será possível retornar, também em mão única, até o Mercado Martins. Para acessar o Rosa Norte é possível seguir em frente após o Mercado Martins, apenas não será possível continuar o trajeto em direção ao centrinho.

Em alguns pontos da via não será permitido estacionar e, em outros, o estacionamento será permitido em apenas um lado. Haverá estacionamentos sinalizados para os visitantes não deixarem seus veículos em local proibido, sob risco de multa e guinchamento. Quem estiver hospedado, a sugestão é que faça os passeios a pé.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC