Troféu Top de Mídia está com votação aberta em Imbituba


Pela primeira vez o evento Top de Mídia é realizado em Imbituba. A pesquisa foi aberta ao público em 9 de agosto e encerra em 9 de setembro.

Até lá, todo morador da cidade pode entrar no site www.topdemidia.com.br/imbituba, realizar um cadastro e iniciar a votação nos nomes que acredite, sejam os de maior destaque em cada segmento.

O sistema não permite a repetição de CPF ou e-mail, portanto, cada eleitor vota apenas uma vez em cada item.

O troféu Top de Mídia Imbituba será entregue aos mais lembrados durante jantar comemorativo no Praia Eventos em 19 de novembro. O resultado completo da pesquisa divulgado no site topdemidia.com.br no dia seguinte a premiação.

Sobre o prêmio

O Top de Mídia teve sua primeira edição em 2006 na cidade de Braço do Norte (SC). Através de uma pesquisa realizada pela Eddata, patrocinada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas e pela Associação Empresarial de Braço do Norte. O evento foi organizado pelo jornal Folha do Vale e contou ainda com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Na pesquisa foram apontados os nomes com maior destaque em várias áreas e setores do município. Estes nomes receberam o troféu Top de Mídia em um jantar festivo.

Pela sua forma séria, transparente e democrática, o Top de Mídia se expandiu rapidamente pela região. Hoje é realizado em nove municípios do Sul de Santa Catarina. Além da cidade matriz, o prêmio é entregue em Tubarão, Orleans, Laguna, Gravatal, Rio Fortuna, São Ludgero e Grão-Pará.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias