top of page

Fórum de Presidentes das Associações do Sul faz primeira reunião


Estiveram reunidos na ACIT (Associação Empresarial de Tubarão), na noite da última terça-feira (26), presidentes das Associações Empresariais das regionais Sul e Extremo Sul da FACISC (Federação das Associações Empresariais de SC), para a primeira reunião do Fórum de Presidentes das Regionais Sul e Extremo Sul, tendo em pauta, o desenvolvimento da região.

Presentes, os presidentes das Associações de Tubarão, Braço do Norte, Garopaba, Gravatal, Jaguaruna, Imbituba, Araranguá, Nova Veneza, Forquilhinha, Orleans, Içara, Jacinto Machado e Criciúma no encontro que contou ainda com a coordenação dos vice-presidentes regionais Sul e Extremo Sul da Federação.

A união para o fortalecimento da região foi o grande diferencial ressaltado no encontro. Entre os assuntos na pauta, foi mencionado o Aeroporto Regional Sul Humberto Bortoluzzi, considerado fundamental para o desenvolvimento.

O presidente da ACIT, Murilo Bortoluzzi, destacou: “é uma grande satisfação podermos receber na ACIT lideranças empresariais de toda a região, para debatermos as prioridades de desenvolvimento do Sul”.

Destaques
Arquivo
bottom of page