top of page

Homenagens marcam jantar de 45 anos da FACISC e 25 anos do Programa Empreender

Depois de dois dias de painéis e troca de conhecimentos, o Encontro Estadual de ACIs fechou nesta quinta-feira (20/10) com o jantar em comemoração aos 45 anos da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC e 25 anos do Programa Empreender.

Além de diretores, empresários, presidentes de Associações e colaboradores das entidades, o evento contou com a presença dos ex-presidentes Jayme Zanatta e Alaor Tissot, que receberam homenagens e foram presenteados com a réplica exclusiva e seriada da tela “Culturas que habitam SC”, pintada especialmente para a Federação pela artista Tereza Martorano.

Em seu discurso comemorativo, o presidente Ernesto João Reck enfatizou alguns dos principais avanços da entidade nos últimos anos, como por exemplo, o incremento no faturamento das entidades com as soluções empresariais, a ampliação da equipe interna e externa, o crescimento do Programa Empreender e o início da realização do sonho da nova sede.

ACIM recebeu homenagem pela execução do Programa Empreender

“Nestes 25 anos do Programa Empreender e 45 anos da FACISC crescemos muito e também contribuímos para o crescimento das associações com soluções, projetos e outras ações. Em 2014 lançamos o movimento ‘A gente quer, a gente faz’ e hoje compartilhamos aqui alguns dos avanços que conquistamos juntos”, destacou Reck.

Na ocasião também foram homenageadas as Associações que se destacaram como modelo no programa Empreender e fomento à maior estratégia de desenvolvimento empresarial do país, que completa 25 anos de atuação ininterrupta. Ao todo foram reconhecidas 94 entidades do Sistema Facisc.

Destaques
Arquivo
bottom of page