ACIM recebe candidatos a deputado federal e estadual


Na última quinta-feira (17) a diretoria da ACIM recebeu a visita dos candidatos a deputado federal e estadual do PSD (Partido Social Democrático). Ricardo Guidi concorrerá a deputado federal e Julio Garcia a deputado estadual. O objetivo do encontro foi ouvir as demandas da entidade.

O presidente da ACIM, Adilson Silvestre colocou como uma das principais demandas o auxílio na viabilização financeira do Centro de Eventos. “Já estamos trabalhando com o prefeito em Brasília, mas é uma questão política. Precisamos de candidatos que acreditem neste projeto como uma ferramenta turística, que também dará retorno em impostos”, afirma lembrando de outros temas prioritários como a ligação da Ferrovia Tereza Cristina com a malha nacional e a conclusão da BR-285, a Serra da Rocinha, importantes conexões logísticas para a economia.

O vice-presidente da ACIM destacou que a entidade é política, mas apartidária. “Assim como recebemos os candidatos do PSD estamos prontos para receber a todos que nos procurarem, afinal estamos discutindo na Regional Sul da FACISC o Voto Pelo Sul e o Voz Única, pois precisamos de força representativa na nossa região para nossas demandas coletivas”, comenta.

Para o candidato a deputado estadual Júlio Garcia a visita reforça o compromisso com o Sul. “Para conseguir uma obra dessa é preciso uma concentração de forças. Vamos trabalhar pelo Centro de Eventos, devemos aproveitar o momento antes da eleição ainda. Mas de qualquer forma passa a ser compromisso nosso”, garante.

Ricardo Guidi também firmou comprometimento. “Imbituba é um município fundamental para a economia do sul do estado. A região ficou muito atrasada nas últimas décadas, mas agora estamos nos recuperando. O Voz Única é uma boa ferramenta, pois o que é importante para uma cidade acaba refletindo na outra, já que os produtos e serviços circulam”.