top of page

Associados ganham desconto no curso Desenvolvimento em Governança Corporativa, do IBGC.


Associados da ACIM/FACISC ganham desconto no curso Desenvolvimento em Governança Corporativa, do IBGC. A FACISC é apoiadora do curso de Desenvolvimento em Governança Corporativa, do IBGC, que acontecerá em agosto, em Joinville (SC) e os associados da Federação ganham desconto de 10% na inscrição.

Basta clicar aqui e inserir o código do cupom de desconto: SXYKIR

Confira o conteúdo programático aqui.

Nesse curso, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) apresenta de forma prática como todos os agentes se inserem no Sistema de Governança e podem influir para um melhor aproveitamento dos benefícios promovidos pela Governança Corporativa.

Baseado na experiência prática dos instrutores e alunos, e na sua constante interação, o curso apresenta, por meio de exercícios e fóruns de discussões, o papel de cada agente da governança - Sócios, Conselho de Administração, Órgãos de Controle e Gestão - o inter-relacionamento entre eles e a gestão, bem como as ferramentas e instrumentos para uma eficaz implantação das boas práticas e evolução dos processos já implementados.

Serviço: Curso de Desenvolvimento em Governança Corporativa Onde: Bourbon Business Hotel, em Joinville (SC) Quando: 29 e 30 de agosto 26 e 27 de setembro 8 e 9 de novembro 6 e 7 de dezembro Hora: 8h às 17h30 Informações: No site do IBGC Telefone: 11 99357 7706

Sobre o IBGC

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) é a principal referência do Brasil para o desenvolvimento das melhores práticas em Governança Corporativa. Atualmente, hospeda as atividades da Global Reporting Initiative (GRI) no Brasil, uma rede global que busca fomentar a adoção das boas práticas nas organizações. Ainda no âmbito internacional, o IBGC integra a rede de Institutos de Gobierno Corporativo de Latino América (IGCLA) e o Global Network of Director Institutes (GNDI), grupo que congrega institutos de Governança ao redor do mundo. Desde 1995, o Instituto contribui para o desempenho sustentável e influencia os agentes da sociedade no sentido de mais transparência, justiça e responsabilidade.

Para mais informações, consulte o site www.ibgc.org.br

留言


Destaques
Arquivo
bottom of page