top of page

Encontro no Ministério do Turismo trata de projetos de infraestrutura turística para Imbituba


As representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Imbituba estiveram em Brasília para um evento considerado importante para o município do litoral. Na Capital do País, o grupo foi até o Ministério do Turismo para tratar dos projetos de infraestrutura turística para a cidade catarinense.

“O nosso objetivo foi mostrar a nossa estratégia turística. Nós estamos em uma localização beneficiada, temos acesso fácil por dois aeroportos, temos aqui dentro da cidade, mar, esporte e aventura. Então, temos um turismo bastante integrado”, enfatizou a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Imbituba, Carina Genovez Ferreira.

Durante o encontro em Brasília, a secretária protocolou o pedido de solicitação de recursos para a construção de um Centro de Eventos na Capital Nacional da Baleia Franca. O grupo de Imbituba participou ainda de uma Capacitação organizada pela SANTUR, em parceria com o SEBRAE Nacional.

“Foi um encontro muito produtivo, onde reuniram operadores de Brasília, Rio de Janeiro e toda a região de Goiás. Foi uma experiência muito interessante. Nós fomos visitar uma feira que vende o turismo de Santa Catarina para as operadoras de todo o país. Neste evento, nós levamos o nome de Imbituba dentro do estande da SANTUR”, reiterou a Secretária Carina.

Destaques
Arquivo
bottom of page