Festival Estudantil de Teatro de Imbituba começa nesta terça-feira (25)

O 1º Festival Estudantil de Teatro de Imbituba (FETI) começa nesta terça-feira (25), em Imbituba. Serão quatro dias de evento no Museu Usina, localizado no centro da cidade. A iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE), tem como objetivo estimular os professores e os estudantes a valorizarem a cultura por meio da linguagem teatral, com a produção de conteúdo, esquetes e espetáculos de teatro.

As apresentações serão abertas à comunidade, de forma gratuita. Farão parte do festival, os estudantes das redes, municipal e estadual de ensino. No palco, estarão os alunos de nove instituições de Imbituba, com espetáculos infantis e infanto-juvenis.

A Organização do FETI disponibilizará aos grupos inscritos, além do espaço para as apresentações, equipamentos de iluminação e sonorização, transporte e alimentação para as equipes.

“Essa é uma conquista para cidade. Há treze anos, nós estamos fomentando a cultura, através do teatro, com a Companhia Desmontagem Cênica. E, essa parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, é muito importante. Estamos colhendo os frutos daquilo que plantamos há muito tempo”, informou a Alessandra Santos, que faz parte da organização do FETI.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC