top of page

Postos de Saúde tem horário de atendimento estendido uma vez por mês


Das vinte e seis, vinte e duas unidades funcionam até às 20 horas, em data específica, para atender os trabalhadores

Para manter toda a população com assistência à saúde, as unidades básicas de saúde estão com horário estendido de atendimento um dia por mês. Os serviços estendidos no postos funcionam em uma data pré-agendada, até às 20 horas, com atendimento ambulatorial, disponibilizado em toda a rede básica do município.

Apenas os postos de Alto Arroio, Araçatuba, Campo de Aviação e Vila Nova ainda não possuem o novo serviço, mas o objetivo é que cem por cento das unidades passem a ter o horário estendido.

Segundo a secretária de saúde, Graciela Ribeiro, o novo horário de atendimento facilita a vida das pessoas que não tem tempo para ir aos postos durante o horário comercial. “Todos os serviços oferecidos no horário normal, também estarão disponíveis até às 20 horas, inclusive consultas médicas”, explica Graciela.

Veja as unidades que funcionam no novo horário e verifique o dia em que o serviço será oferecido: Vila Alvorada, Arroio de Dentro, Arroio do Rosa, Nova Brasília, Vila Nova Alvorada, Paes Leme, Porto da Vila, Roça Grande, Itapirubá, Boa Vista, Mirim, Campestre, Penha, São Tomaz, Guaiuba, Centro, Limpa, Sambaqui, Vila Esperança, Vila Santo Antônio, Morro do Mirim e Ibiraquera.

Comments


Destaques
Arquivo
bottom of page