1º de maio terá festa do trabalhador

Evento será realizado no feriado, na Praça Henrique Lage e terá atrações para toda família. ACIM apoia o evento.

Em comemoração do Dia do Trabalho (1° de maio), a Prefeitura Municipal de Imbituba realiza a primeira “Festa do Trabalhador”. O evento acontece no feriado (segunda-feira), a partir das 13 horas, na Praça Henrique Lage, no Centro. A entrada é gratuita.

Um dia especial para toda família curtir: serão diversas apresentações musicais, show de humor, praça de alimentação, brinquedos, atividades esportivas, distribuição de pipoca e sorteio de brindes.

O prefeito Rosenvaldo Júnior afirma que a realização do evento é uma forma de prestigiar e homenagear não apenas os servidores do Executivo Municipal, mas todos os trabalhadores que contribuem para o desenvolvimento de Imbituba. “Queremos oportunizar um momento de lazer, onde os trabalhadores imbitubense possam comemorar o seu dia ao lado de familiares e amigos”, ressalta.

As bandas The Folks, Tom Leoni e Banda, Casebre, Kike Oliveira e Banda, Grupo do Gui; e Vini Silva e Banda sobem ao palco para animar o público, além do show de humor com a Cia de Desmontagem Cênica prometem arrancar boas gargalhadas.

O evento conta com a participação do projeto Arte por Toda Parte, Corpo de Bombeiros, APAE, Casa de Repouso, Polícia Militar, e com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Imbituba (ACIM) e Ordem dos Advogados - Subseção de Imbituba (OAB).

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias