Virada Cultural movimenta centro na noite de sexta

Evento noturno teve o objetivo de incentivar a cultura e o comércio no centro da cidade.

A Virada Cultural contou com atrações como food trucks, artistas locais, brinquedos infantis, apresentações esportivas e culturais. O objetivo foi incentivar a cultura e o comércio no centro da cidade, no calçadão da Rua Nereu Ramos. Dezenas de pessoas prestigiaram o evento.

A ação foi promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Jovem, em parceria com a Prefeitura de Imbituba, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Happy Hour Cultural, Projeto Baleia Franca, Escola Dança Comigo, Escola Arte Nobre de Kung Fu Sifu João Diniz, Cordão de Ouro Capoeira, Academia Gracie Barra Imbituba Jiu-Jitsu e Defesa Pessoal, os músicos Kike Oliveira e Gui Dias, caricaturista Fábio Luz, Associação de Mulheres Raio de Luz, Assiart, Mirofest. As lojas Empório Bibas, Verânea, Magazine Luíza, Cia das Bolsas, Gota Conceito, Marcio Jorge, Galeria Jac, Ótica Jorel, RR Presentes, Terra Cota, Cacau show, Loja Tulipas e O Boticário, ficaram abertas depois das 18h.

A coordenadora do ACIM Jovem, Fernanda Bittencourt, agradeceu a todos que colaboraram na realização do evento. “Além de todas as empresas, agradecemos especialmente a imprensa da cidade, que todos os veículos nos cederam um espaço para provermos o evento e por isso, somos muito gratos e reconhecemos a importância da parceria. Nesta segunda-feira realizamos a reunião de avaliação da atividade e vamos ver o que podemos melhorar, corrigir, e se faremos outras edições”, explica.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias