Votação para o Prêmio Mulheres em Destaque – ACIM Mulher está aberta

Ação do Núcleo de Mulheres Empresárias da ACIM irá homenagear mulheres que são destaque na cidade em Negócios, Terceiro Setor, Educação e Cultura e Esporte

VOTE AQUI

O Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Mulher está com votação aberta para o Prêmio Mulheres em Destaque. A campanha tem o objetivo de colocar em evidência e homenagear mulheres de Imbituba que são destaque em Negócios, Terceiro Setor, Educação, Cultura e Esporte.

A votação vai até dia 5 de março e basta clicar aqui e a história de cada uma pode ser conferida abaixo. A premiação será no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, em um jantar.

“As mulheres estão presentes e em posições de liderança em diferentes setores da sociedade desenvolvendo ações que às vezes não são percebidas. Precisamos valorizar o trabalho que elas desenvolvem, ou já desenvolveram, como forma de agradecer pela dedicação e transformação para a cidade, ou para a vida de inúmeras pessoas. Um prêmio que valoriza mulheres, coloca as histórias de cada uma delas em evidência e mostra que perto de nós há pessoas incríveis e inspiradoras para também sermos agentes de transformação”, afirma a coordenadora do núcleo, Sarah Medade.

Confira as concorrentes:

CATEGORIA NEGÓCIOS

Ana Paula Martins – Paula Móveis e Decoração

Naturalidade: Imbituba/SC

Atua na área há 10 anos

Formação: Designer de Interiores

Comecei a trabalhar aos 9 anos com venda de Avon e Natura. Aos 12, iniciei em uma vidraçaria para poder ajudar minha mãe. Com 18 anos decidi abrir meu próprio negócio em sociedade com uma amiga, e depois disso não parei mais. Em 2007, quando terminei o curso de Design de Interiores, recebi uma proposta para atuar no meu ramo. Foi onde tive a oportunidade de trabalhar com duas pessoas maravilhosas: Checo e Rozilma. E em 2009, este casal pelo qual sempre tive carinho, fez uma proposta para eu comprar a empresa. Neste mesmo ano, compramos a loja e mudamos de endereço. Agradeço muito a Deus, meus familiares, funcionários e a todos os meus amados clientes, que acreditaram em mim e ajudaram a construir tudo o que tenho hoje. Se não fossem eles, com certeza não teria nada, pois só crescemos quando temos o apoio e carinho do próximo.

Rosane da Silva de Souza - Ótica Nany

Naturalidade: Imbituba