top of page

Uma viagem aos Sabores do Mundo na Praia do Rosa


Uma seleção de pratos que reúne o tempero e a tradição de diversas culturas. O festival Sabores do Mundo na Praia do Rosa está na sétima edição e reúne o melhor da gastronomia com preço único: R$39,00 por pessoa. O evento começa no dia 14 de outubro com abertura oficial na Vida Sol e Mar Ecoresort e segue até o dia 23 de outubro, com festa de encerramento no Beleza Pura Bar.

Ao todo, onze restaurantes da Praia do Rosa participam do festival, que este ano terá, além do valor unificado dos pratos, harmonizações e degustações de vinhos e cervejas, nacionais e importados. “O evento é um sucesso. Por isso estamos no sétimo ano.

O Sabores do Mundo foi criado por um grupo de empresários que se uniu para atrair os visitantes e moradores para que conheçam melhor os nossos restaurantes. São dois finais de semana com várias promoções nas pousadas e restaurantes, sendo que o turista pode aproveitar o melhor, com preço de baixa temporada e ainda desfrutar dos locais mais premiados por guias e sites.” explica a Chef do Lua Marinha, Tais Murádas.

Um dos diferenciais criados pelos restaurantes locais é a utilização de insumos locais, como os frutos do mar, para a elaboração de pratos com as técnicas mais famosas no mundo da gastronomia. “É muito importante valorizar a culinária local, sem deixar de lado a excelência na confecção dos pratos. São esses dois ingredientes que acrescentamos aos nossos menus. O visitante pode apreciar deliciosas opções, com uma verdadeira viagem pelos sabores do mundo, desde a Ásia, passando pela Europa e chegando até a América” diz o coordenador do evento Daniel Negreti.

Os valores atrativos também estão nas pousadas e resorts, que oferecem pacotes especiais para o período. As hospedagens englobam todos os públicos, como casais em clima de romance, famílias que queiram desfrutar do início de primavera e amigos que gostam de festas, praia e esportes ao ar livre.

O Sabores do Mundo faz parte da Temporada da Baleia Franca, que começou em julho e encerra no final de novembro. Confira a programação completa: www.praiadorosa.imb.br

Destaques
Arquivo
bottom of page