top of page

ACIM homologa chapa única para eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para a gestão 2027/2029

há 3 minutos
2 min de leitura

A Associação Empresarial de Imbituba (ACIM) comunica aos seus associados que a Comissão Eleitoral homologou e registrou a chapa única que concorrerá à eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade para a gestão 2027/2029.


A Assembleia Geral Ordinária de Eleição será realizada no dia 28 de outubro de 2026, a partir das 16h, na sede da ACIM, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, nº 180, sala 4, Edifício Gran Villagio, Centro, Imbituba/SC.


A chapa registrada é composta por representantes de diferentes segmentos empresariais do município, reunindo profissionais e lideranças com atuação nas áreas administrativa, jurídica, de comunicação, núcleos empresariais, indústria e comércio, turismo e serviços, assuntos portuários e fiscalização financeira.


Confira a composição da chapa registrada:

  • Presidente: Leandro de Souza Garcia – Lema Serviços Administrativos Ltda.

  • Vice-presidente: Jedson de Morais – Rede Web de Comunicação e Eventos Ltda.

  • Diretor Administrativo e Financeiro: Giovane Ferreira Pereira – ISG Imbituba Sist. de Gestão Emp. Ltda.

  • Diretor Jurídico: Pedro Henrique Monteiro – Advogado OAB/SC 50106.

  • Diretora de Comunicação e Marketing: Gisele Bonomo – 28.512.524 Gisele Bonomo FI.

  • Diretora de Núcleos Empresariais: Luciana Niehues de Souza – NS Engenharia Ltda.

  • Diretora de Soluções Empresariais: Karyne Pulita – Bonavista Corretora de Imóveis Ltda.

  • Diretor de Assuntos de Indústria e Comércio: Rafael Luiz Pereira – Refisa Indústria e Comércio Ltda.

  • Diretor de Assuntos de Turismo e Serviços: Cláudio Machado da Rosa – Cláudio M. da Rosa Hospedaria. Ltda.

  • Diretor de Assuntos Portuários: Christiano Lopes de Oliveira – SCPar Porto de Imbituba S/A.


Conselho Fiscal – membros efetivos:

  • Luana Miranda da Silva – Performance Contábil Ltda.

  • Cibele Silveira Heleodoro de Souza – Huribi Contadores Assoc. Imbituba.

  • Daniela de Souza Raimundo – Cred Contabilidade Ltda.


Conselho Fiscal – membros suplentes:

  • Leila Fernandes Viana Batista – JPV Contabilidade Ltda.

  • Bárbara Azeredo da Silva – Contadora CRC 093327-6-O.

  • Cecília Nascimento Pires Alves – O2Con Soluções Contábeis Ltda.


A divulgação atende às disposições estatutárias da entidade e integra o processo eleitoral para definição da gestão que estará à frente da ACIM no período de 2027 a 2029.


A ACIM reforça seu compromisso com a representatividade empresarial e com o fortalecimento do associativismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Imbituba.


Serviço

Evento: Assembleia Geral Ordinária de Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal da ACIM

Data: 28 de outubro de 2026

Horário: A partir das 16h

Local: Sede da ACIM – Rua Quintino Bocaiúva, nº 180, sala 4, Edifício Gran Villagio, Centro, Imbituba/SC.



 
 
 

Comentários


Destaques
Arquivo

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

CNPJ: 80.987.837/0001-05

Rua Quintino Bocaiúva, 180 - Sala 4 - Edifício Gran Villagio

Centro | Imbituba | Santa Catarina | Brasil

​© 2024 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por ACIM

Imbituba
bottom of page