top of page

1ª Corrida Rústica da Polícia Militar de Imbituba reúne mais de 300 pessoas

Evento integrou comunidade e guarnição em uma manhã de promoção à prática de atividades físicas

A 1ª Corrida Rústica promovida pela Guarnição Especial da Polícia Militar de Imbituba (GEIB) reuniu mais de 300 pessoas na manhã do último domingo, 17. Participaram atletas civis e militares de Imbituba e também de outras cidades de Santa Catarina, divididos em categorias feminino e masculino nas distâncias 3km, que foi em caminhada, 7km e 14 km. Nem a forte chuva que ocorreu em alguns momentos desanimou os participantes. Durante a cerimônia houve entrega de medalhas, troféus e kits de premiação ao primeiro colocado.

O evento contou com o apoio da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM, Prefeitura Municipal de Imbituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico e Econômico no programa Verão Show e o patrocínio de Café Três Corações, Lasca Mineração e Construção, Luma Construtora, Montain Do, Mormaii e Sicredi. A corrida contou com o prestígio do Comandante da 8ª Região da Polícia Militar, o Coronel Jefer Francisco Fernandes e o prefeito de Imbituba, Dr. Rosenvaldo da Silva Júnior, além de outras autoridades locais e imprensa.

O organizador do evento, Major Daniel Nunes, Comandante da GEIB, destaca que o evento foi planejado para todos se sentissem bem no ambiente do quartel e que, pelo resultado positivo das parcerias e patrocinadores, foram oferecidos água, nos staffs de prova, além de frutas diversas durante todo o evento para repor as energias. A ação cumpriu seus objetivos de integração e saúde.

“Eventos desta natureza estimulam cada vez mais a prática de atividade física de forma regular além de oportunizar o espírito de superação, competitividade e integração entre todos. Além disso a edificação de um estilo de vida saudável se difunde cada vez mais. Agradeço a todos os policiais que nos auxiliaram na organização do evento, aos parceiros e patrocinadores e a cada civil e militar que veio correr conosco e ficar mais próximo da Polícia Militar, pois todos foram fundamentais para o sucesso da corrida”, comemora.

FEMININO

Geral 7 KM

1º Regislaine Damasio Garcia

2º Vanessa Mendes

3º Suelen Nazario Antunes

4º Luciana Domingos Pacheco de Freitas

Geral 14 KM

1º Maria Regina Vasconcelos Alves

2º Ester Tomázia da Silveira

3º Juliana dos Santos Garcia Malves

4º Luciane da Silva

5º Fernanda Bittencourt

Militar 7 KM

1º Bruna Gomes Freitas (GEIB)

2º Patrícia Torres de Albuquerque

3º Renata Bousfield

4º Rachel Moraes Cureau

5º Izaura Remuz Gregório (GEIB)

MASCULINO

Geral 7 KM

1º John Lennon Souza Antonio

2º Giancarlo Gonçalves

3º Juliano Bogo

4º Robson Rodrigues

5º Sidnei Espindola

Geral 14 KM

1º Roberto Peres

2º Gelson Clementino dos Santos

3º Guilherme Gonçalves

4º Cristian Marcelo Zanela

5º André da Silva Freitas

Militar 7 KM

1º Mauricio Monteiro de Souza

2° Rodrigo Martinho Rosa

3º Edison de Souza Teixeira

4º Evandro Segalin (GEIB)

5º Sandro Regis Barbosa

Militar 14 KM

1º Daniel Mallinoski da Silva

2º Fernando Silvano de Carvalho

3º Bruno Bicudo Lipi

4º Wassteter Oliveira dos Santos

5º Bruno Silvano Pereira (GEIB)

Destaques
Arquivo
bottom of page