top of page

Trade turístico aposta no crescimento.

A Praia do Rosa, em Imbituba (SC) foi divulgada na 43ª Expo ABAV - evento da Associação Brasileira de Agências de Viagem, realizado em São Paulo, no Anhembi, na última semana. Foram três dias inteiramente dedicados ao público profissional do turismo, criando oportunidades de divulgar destinos e unir agentes de viagens aos locais que buscam novos visitantes.

O diretor de Hotéis, Bares e Restaurantes da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM, Enrique Litman, e o coordenador do Núcleo de Turismo Sustentável ACIM Praia do Rosa, Paulo Louro, representaram Imbituba no evento, em parceria com a Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, com o apoio do secretário Paulo Sefton, do Sebrae e da Santur. “

O turismo brasileiro vive um momento especial, em que com a alta do dólar temos a possibilidade de atrair turistas estrangeiros e também os brasileiros que devem viajar dentro do país. Este evento nos posiciona estrategicamente junto às agências de turismo”, afirma Litman.

Louro lembra da excelência no atendimento e serviços, trabalho desenvolvido em grupo entre os empresários da Praia do Rosa. “Estamos sempre buscando novidades e melhorias, seja nas empresas ou na infraestrutura da Praia do Rosa. A Praia do Rosa é um destino internacional e precisamos mantê-la em destaque. Estamos prontos para receber o turista e queremos enfrentar este momento de crise criando oportunidades”.

No mês de outubro, entre os dias 16 e 25, o Núcleo promove o Festival Sabores do Mundo, com onze restaurantes oferecendo pratos especiais no valor de R$ 39 por pessoa, tem o objetivo de oferecer diferentes experiências gastronômicas com valores acessíveis a todos os públicos, permitindo que as pessoas conheçam sabores marcantes da Praia do Rosa.

Destaques
Arquivo
bottom of page