top of page

Festival Gastronômico atrai turistas e moradores na Praia do Rosa

Música e culinária ao vivo, workshop de bebidas e harmonizações. Essas são algumas das atrações do 6ª edição do Festival Gastronômico Sabores do Mundo Praia do Rosa, que vai até o domingo, dia 25-10, em Imbituba. Além da programação, os restaurantes locais estão oferecendo pratos por R$39,00 por pessoa.

O Restaurante Casarão da Praia do Rosa, que fica no canto sul da praia, por exemplo, está com o menu completo com o valor fixo do evento. Entrada, prato principal e sobremesa por menos de quarenta reais. Os restaurantes premiados, como o Tigre Asiático, Lua Marinha e o reconhecido Urucum, também participam do festival. Uma oportunidade para os moradores e turistas conhecerem um pouco mais da gastronomia local com um valor acessível.

Neste sábado, a grande atração será o Concurso de Gastronomia. Duplas de cozinheiros disputarão qual o melhor prato elaborado ao vivo. Uma comissão avaliadora, formada por chefs de cozinha da região vai avaliar os sabores.

Informações sobre o evento: www.praiadorosa.imb.br

No restaurante Casarão tem TRIS SFIZIO - Bruschetta mediterranea + Dourado premium grigliato con brasato di carote + Cheesecake al cioccolato.

Destaques
Arquivo
bottom of page