top of page

Rota da baleia promove curso gratuito

Capacitação é oferecida de hoje até quinta

O desenvolvimento do Projeto de Fortalecimento do Turismo de Observação de Baleias Franca no Litoral Catarinense lança mais uma ação nesta semana. O curso atendimento ao cliente integra o cronograma encabeçado pelo Sebrae/SC em parceira com o governo de Santa Catarina, as prefeituras de Garopaba, Imbituba e Laguna, além de cerca de 30 entidades, instituições e coletivos de trabalho da região com o propósito de integrar os municípios e transformá-los em um destino de excelência no ecoturismo.

A capacitação é oferecida de forma gratuita, de hoje até quinta-feira, nas três cidades e apresentará técnicas e procedimentos para as empresas aperfeiçoarem todo o processo de atendimento.

“Trata-se de um ponto estratégico de melhoria ao grupo de 90 empresas participantes no projeto neste momento. Esta ação de qualificação é a primeira de uma série de capacitações a serem executadas até 2017 para fortalecer a Rota da Baleia Franca”, aponta o consultor do Sebrae/SC, Rafael Freitag.

Em Laguna o curso será das 8h30min às 12h30min, na Associação Empresarial de Laguna (Acil). Em Imbituba, das 14 às 18 horas, na Associação Empresarial de Imbituba (Acim) e em Garopaba, das 19 às 23 horas, na Associação Empresarial de Garopaba (Acig). Interessados em fazer o curso podem se inscrever por meio do e-mail rafaelfreitag@hotmail.com ou pelo telefone (48) 9953-1872.

Destaques
Arquivo
bottom of page