top of page

Geração de negócios é objetivo de evento para mulheres empresárias

Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual da Mulher Empresária será em Imbituba no dia 18 de abril

Empresárias de toda a região Sul, Extremo Sul, e Litoral Sul participarão em Imbituba no próximo dia 18, segunda-feira, da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual da Mulher Empresária – CEME, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - FACISC. A Associação Empresarial de Imbituba, através do núcleo da Mulher Emprendedora – ACIM Mulher, será anfitriã do encontro, que irá durar todo o dia, nas dependências da Uniasselvi, no Centro. As inscrições já estão abertas via Internet ou pessoalmente na ACIM, no valor de R$ 60.

Sarah Medade, vice-presidente regional sul do CEME e coordenadora do núcleo ACIM Mulher, vê a realização do evento como uma conquista para Imbituba. “Fazer parte de uma rede que empodera as mulheres, capacita, fortalece e cria novas lideranças femininas é o que torna toda um evento como esse muito importante, além claro de gerar negócios entre as participantes e um crescimento de networking maravilhoso. A rede de relacionamentos é cada vez mais um grande capital para a empresa e empresários. Convido a todas a mulheres que tem ou sonham em ter um negócio a estarem conosco no dia 18 de abril", convida.

A AGO conta com o apoio das empresas Expressão Exata; Tulipas; Agência Marítima Imbituba; Ótica Esteio; Zoca Restaurante; Silvestre Praia Hotel; Cia das Bolsas; O Boticário; Uniasselvi; Praia Hotel Imbituba; Fernanda Ramos Consultoria & Coaching; Panificadora e Confeitaria Invipã; Rip Fibras Barras de Cereais; Elaine Freitas Photography; IEP e Formus.

Inscrições

E-mail: nucleos@acimimbituba.org

Telefone: 3255-1415

Programação

9h – Credenciamento e welcome coffee

10h – Abertura

10h15 – Momento CEME e Benchmarking dos Núcleos

11h30 – Programação Livre

12h – Almoço por adesão

13h30 – Stand-up Comedy com Christian Ribeiro

14h – Rodada de Negócios

15h – Case de sucesso Formus, com Claudia Silvestre

16h – Coquetel de encerramento

Destaques
Arquivo
bottom of page