top of page

Jantar de negócios apresenta case de sucesso da Empty Clothing Co.

Troca de experiências de sucesso, fortalecimento da rede de contatos e boas histórias. Este é o cardápio principal do Jantar de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Mulher. Destaque para o case de sucesso da noite, a empresa Empty Clothing Co., dos irmãos e empresários Daniel e Tiago Hahn.

A ideia da criação de uma marca sempre acompanhou os integrantes da Empty, como se todos sentissem que ela já existia. Mas foi somente em 2004, após uma viagem cultural à Indonésia, num encontro entre amigos, que isso se materializou. A ideia da marca veio da noção de abstrair-se do cotidiano; desalienar-se; reciclar-se.

Para conhecer o restante dessa história inspiradora é só participar do evento será na próxima quinta (28/7), a partir das 19h30, no Silvestre Praia Hotel. Convites estão disponíveis na ACIM, no valor de R$ 35, incluindo o jantar e a apresentação, sem bebidas. Para mais informações, entrar em contato no e-mail nucleos@acimimbituba.ogr ou no telefone 3255-1415.

Jantar de Negócios ACIM Mulher

Case de sucesso: Empty Clothing Co.

Data: 28 de julho de 2016

Hora: 19h30

Local: Silvestre Praia Hotel

Convites: R$ 35,00

Destaques
Arquivo
bottom of page