top of page

Imbitubenses são convidados a conhecer programa para planejar o município em 20 anos

Apresentação do Programa de Desenvolvimento Local – DEL será promovida pela parceria entre ACIM, FACISC, CDL, Sindilojas e OAB na próxima quarta-feira (10), às 18h30 no auditório da ACIM. Confirme sua presença aqui: Quero conhecer o DEL

Uma proposta de modelo de gestão para o desenvolvimento de Imbituba e região, garantindo a continuidade de projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município. Esse é Programa de Desenvolvimento Local – DEL que será apresentado em Imbituba no próximo dia 10 de agosto, quarta-feira, às 18h30 no auditório da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM.

A cidade está sendo convidada a participar juntamente com líderes comunitários e religiosos, agentes políticos, empresários, imprensa, partidos políticos e pré-candidatos do encontro em que o programa será explicado pelo Consultor Estadual de Projetos da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, Osmar Vicentin. A apresentação está sendo promovida pela parceria entre ACIM, CDL Imbituba, Sindilojas e OAB Imbituba.

“No DEL, parceiros públicos, o setor empresarial e atores não governamentais trabalham coletivamente para melhorar as condições de crescimento econômico e da geração de emprego. Os municípios são replanejados com projeção de 20 anos à frente, da adequação das leis à análise econômica”, afirma Jaime Pacheco Alves, presidente da ACIM. O DEL cria uma plataforma de diálogo entre parceiros públicos, setor empresarial e atores não governamentais. Os resultados desse envolvimento são reflexo de um trabalho coletivo e colaborativo, aparecendo na forma do desenvolvimento local e sustentável.

Resultados sustentáveis para sociedade

  • Melhora da qualidade de vida;

  • Ambiente favorável para a atração de investimentos;

  • Capacidade de desenvolvimento aliando perspectiva econômica e qualidade de vida da população de forma sustentável a médio e longo prazo;

  • Fortalecimento da parceria entre o setor público e privado;

  • Melhora da credibilidade dos conselhos de desenvolvimento municipais;

Apresentação do DEL

Data: 10 de agosto de 2016

Hora: 18h30

Local: Associação Empresarial de Imbituba – ACIM – Rua Nereu Ramos, 815, 2º andar – Centro (em cima da IRAMA)

Confirme sua presença no link: Quero conhecer o DEL

Destaques
Arquivo
bottom of page