top of page

Nota e pesquisa às empresas afetadas pelo vendaval

A Associação Empresarial de Imbituba - ACIM em alinhamento com a Regional Sul da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC presta sua solidariedade às pessoas e empresas que foram afetadas pelos ventos e chuvas extremos dos últimos dias.

Pedimos àqueles que não foram afetados que doem os itens de necessidade básica neste momento, como, telhas, materiais de construção e itens de higiene pessoal. As doações podem ser feitas diretamente para a Defesa Civil, que saberá destinar corretamente aos mais necessitados. Basta acessar o site www.defesacivil.sc.gov.br ou ligar no 199.

Às empresas afetadas, solicitamos que respondam a pesquisa que está no link https://goo.gl/forms/TjBfXy98H55EkvDf1 bem como que repliquem aos seus contatos, para que a Regional Sul, que neste ato representa todos os municípios afetados pela catástrofe, tenha os dados e argumentos necessários para buscar a viabilidade dos financiamentos especiais para a recuperação das empresas.

A ACIM também se coloca à disposição para os empresários que precisarem da força da representatividade, para atuar como mediadora na busca de soluções para este momento difícil.

Associativismo também é solidariedade.

Destaques
Arquivo
bottom of page