top of page

Contribuintes tem até o dia 30 de junho para regularizar pendências com o município

Quem ainda não quitou suas dívidas com a Prefeitura de Imbituba tem até o dia 30 de Junho de 2017 para pagar o Refis. Refis é um programa que a Prefeitura de Imbituba instituiu e está em sua primeira edição de 2017. Os contribuintes podem regularizar suas pendências com este programa, aproveitando as condições facilitadas.

“O principal objetivo do Programa é fortalecer o município e assim suas ações voltadas aos munícipes, promovendo a regularização dos créditos tributários decorrentes de débitos ocorridos até 31/12/2016. Aderindo aos Refis, o contribuinte que optar pelo pagamento em até seis vezes, terá 100% de desconto nos juros e multas”, lembra o secretário da fazenda, Jari Dalbosco.

No Programa, também poderá ser feito o parcelamento com desconto de 75% para quem optar pagar por sete a nove vezes. Já para quem optar ficar em dia com o município quitando em 10 a doze parcelas, pagará apenas 50% dos juros e multas.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Fazenda, na sede da Prefeitura de Imbituba ou pelo telefone (48) 3355-8100.

Destaques
Arquivo
bottom of page