ACIM Praia do Rosa e IFSC iniciam censo na rede hoteleira em Ibiraquera

Equipe estará identificada com crachá. O objetivo é contabilizar o número de leitos na região

O Núcleo de Turismo da Praia do Rosa da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Praia do Rosa em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) Garopaba, realizam a partir desta terça-feira (2) um censo para contabilizar o número de leitos para turistas no bairro Ibiraquera, especialmente na região da Praia do Rosa.

A equipe de campo estará devidamente identificada como ACIM/IFSC com aval da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Imbituba (Sedetur) e Conselho Municipal de Turismo (Comtur). As entidades solicitam que os empresários da rede hoteleira, independentemente do tamanho do estabelecimento, atendam aos pesquisadores e prestem as informações.

De acordo com Márcia Camello, do comitê gestor núcleo ACIM Praia do Rosa, o objetivo do levantamento é apresentar à Sedetur a real necessidade de infraestrutura, como por exemplo, números para o fornecimento de energia elétrica e água nos picos da temporada. “Essas informações nos embasarão nas reivindicações junto ao poder público e também para atender melhor eventos que já acontecem e os que podemos trazer para o Rosa. Também auxiliará no processo de avaliação sobre a taxa de preservação ambiental. Pedimos a gentileza de divulgar e dar uns minutos de atenção às pesquisadoras do IFSC, pois são informações indispensáveis para todos que querem um Rosa melhor”, convida Márcia.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias

Faça parte desta entidade e tenha acesso às melhores soluções para sua empresa.

Venha fazer parte da ACIM:

ACIM - Associação Empresarial de Imbituba

Rua Nereu Ramos, 815 - Sala 201/A

Centro - Imbituba / Santa Catarina

Telefone: +55 (48) 3255-1415

 

Email: atendimento@acimimbituba.org

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • whatsapp

​© 2020 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

Agência Onde - Tubarão/SC