top of page

Volta às aulas terá teatro nas escolas


Os alunos das redes públicas de ensino de Imbituba terão uma novidade neste segundo semestre de 2019. A partir do mês de agosto acontecerá nas instituições o projeto “Prevenção Arte e Ação!".

Trata-se de uma circulação teatral, com 40 apresentações nas escolas. O projeto levará o espetáculo “Faça a diferença. Denuncie!”. A peça aborda a prevenção da exploração sexual infantil de maneira lúdica, por meio da contação de história.

O espetáculo é uma montagem da Companhia Desmontagem Cênica e já circulou por várias cidades de Santa Catarina. Em 2018, o grupo teve reconhecimento nacional com o apoio da Fundação Itaú-Social.

A iniciativa, da Companhia Desmontagem Cênica, tem a parceira do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEASTH), do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), da Secretária de Educação Cultura e Esporte (SEDUCE) e da Diretoria Municipal de Cultura.

Destaques
Arquivo
bottom of page