top of page

Prefeitura assina contrato com empresa de plano de saúde


Os servidores da Prefeitura de Imbituba que, há anos, buscavam o acesso a um plano de saúde que atendesse as necessidades dos trabalhadores e de seus dependentes, terão, a partir de agora, a oportunidade de aderir a um desses convênios.

A boa notícia foi dada na tarde desta quarta-feira (14), quando o chefe do Poder Executivo Municipal assinou o contrato com a empresa responsável pelo serviço.

Por meio da adesão pessoal, que precisa ser comunicada ao setor de Recursos Humanos da prefeitura, os servidores municipais poderão obter acesso a um plano empresarial.

“Nós assinamos o contrato com a Unimed, que passa a oferecer o plano de saúde aos nossos servidores públicos municipais. Para terem acesso, os funcionários precisarão comunicar o interesse. O convênio, que será descontado em folha, garantirá preços diferenciados, justamente, por ser um plano empresarial”, disse o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.

A partir de agora, os servidores interessados deverão procurar o RH da prefeitura, no Paço Municipal, para comunicar o interesse ao plano de saúde. Vale lembrar que, os trabalhadores que não quiserem aderir ao convênio, não terão descontada qualquer mensalidade em folha de pagamento.

Destaques
Arquivo
bottom of page