top of page

Campeonato amador de futebol será realizado em Imbituba


Em reunião com os dirigentes dos principais times de futebol amador do município de Imbituba, a Diretoria Municipal de Esportes (DME) confirmou a realização da competição em 2020. A data marcada para o ponta pé inicial ficou definida para o dia 7 de junho.

A diretoria espera que as 11 equipes municipais participem da competição, que promete movimentar o cenário do futebol amador da região.

As equipes interessadas em participar do campeonato devem retirar o boleto de pagamento da inscrição na sede da Diretoria Municipal de Esportes, que fica anexa ao Ginásio de Esportes Olivar Francisco, no Centro, a partir do dia 2 de março.

Após o pagamento, os interessados devem retirar da ficha de inscrição até o dia 8 de abril e, entregar o documento preenchido até o dia 6 de maio.

“Estamos focados em fazer uma competição de alto nível para que o evento entre, definitivamente, no calendário oficial do município de Imbituba. Esperamos o maior número de inscritos e o sucesso da competição”, declarou Norton Evaldt, Diretor Municipal de Esportes.

Destaques
Arquivo
bottom of page