top of page

Campeonato Citadino de Futsal de Imbituba inicia em março


A Prefeitura de Imbituba, através da Diretoria Municipal de Esportes (DME), marcou para o dia 20 de março, o início do 35º Campeonato Citadino de Futsal. A data foi definida depois de uma reunião com os dirigentes das principais equipes do município. Durante o encontro, também foram discutidos os últimos detalhes do regulamento da competição, que já é tradicional na Capital Nacional da Baleia Franca.

A expectativa é que 12 equipes entrem na disputa pelo Citadino 2020. Os times interessados em participar da competição devem retirar o boleto de inscrição na sede da DME, que fica anexa ao Ginásio de Esportes Olivar Francisco, e efetuar o pagamento. A ficha de inscrição deve ser entregue com os nomes dos atletas até o dia 06 de março, para que, então, seja confirmada a inscrição.

“Está tudo bem encaminhado para o início de mais uma grande competição de futsal em nosso município. Os últimos detalhes já foram definidos. Com certeza, para o dia 20 de março, às 19 horas, nós aguardamos o Ginásio de Esportes Olivar Francisco cheio e torcidas animadas”, disse o Diretor Municipal de Esportes, Norton Evaldt.

Destaques
Arquivo
bottom of page