top of page

A Corrente do Bem no Mundo dos Negócios é tema de palestra em Imbituba

Ação faz parte do Encontro Regional de Jovens Empreendedores do Sul – ERJE Sul e é organizado pela ACIM Jovem e Cejesc

O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Jovem em parceria com o Conselho Estadual do Jovem Empreendedor – Cejesc realizam na próxima terça-feira, dia 13, às 19h a palestra “A Corrente do Bem no Mundo dos Negócios” durante o Encontro Regional de Jovens Empreendedores do Sul – ERJE Sul. O evento será no Praia Hotel Imbituba e irá reunir empresários de toda a região. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na sede da ACIM.

A palestra tem foco nas relações comerciais “ganha X ganha”, justiça, vida e fazer o bem. Tudo isso em um formato de bate papo descontraído e motivacional. Para Fernanda Bittencourt, coordenadora do ACIM Jovem, o ERJE é um momento de integração e conhecimento. “Esperamos a participação de empresários de toda a região Sul, especialmente de Imbituba. Estes encontros sempre nos enriquecem como pessoas e profissionais, além de ser uma ótima oportunidade para fazer novos contatos. Todos são convidados a conhecer”, destaca.

O palestrante é Eduardo Arruda, bacharel em Administração, com MBA em Marketing Estratégico pela Univali; Gestão de Negócios pela FGV e Finanças, Investimentos e Banking pela PUC do Rio Grande Sul. Atua há onze anos no mercado financeiro; dos quais cinco como educador financeiro e palestrante destes temas. Com certificado CPA 20 – Mercado Financeiro, também é formado em Coaching para Líderes de Alta Performance. Nos últimos anos já ministrou mais de 60 palestras, além de ser fonte recorrente de entrevistas para meios de comunicação, por suas especialidades.

Encontro Regional de Jovens Empreendedores do Sul – ERJE Sul

Palestra “A Corrente do Bem no Mundo dos Negócios”

Data: 13/06/2017

Hora: 19h

Local: Praia Hotel Imbituba

Ingressos: R$ 20,00 – pode ser adquirido na sede da ACIM

Rua Nereu Ramos, 815, 2º andar – Centro - Imbituba

Destaques
Arquivo
bottom of page