top of page

A semana ACIM

 Na semana que antecede a cerimônia oficial de posse da nova diretoria da ACIM, a equipe que irá realizar o evento está a todo a vapor resolvendo os últimos detalhes. Na última quinta-feira, a presidente Andreia Miranda se reuniu com a equipe e o gestor executivo Giovane Ferreira. Tudo pronto para o grande dia, que promete ser inesquecível. A solenidade e coquetel de posse da nova diretoria triênio 24/26 acontecerá na quarta-feira (21) no Praia Eventos, a partir das 20h. A noite será especial também, porque terá música ao vivo com Helena Dalbosco e um grande show de mágica e ilusionismo com o Mágico Jorian. Os ingressos estão à venda no Sympla.


Reunião do Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Imbituba (DEL)



Aconteceu na quinta-feira na sede da ACIM a reunião do DEL, o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Imbituba. Na ocasião, Andreia Miranda assumiu a função de vice-presidente do Conselho. O presidente é o prefeito Rosenvaldo Jr. O DEL é um programa que institui um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento da região, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade. O Conselho tem uma participação extremamente importante no desenvolvimento local. “O trabalho tem como premissa melhorar as políticas públicas para o crescimento inteligente do município. Por isso a ACIM participa. Para compartilhar ideias com sugestões e para construir soluções inteligentes e que irão impactar na vida das pessoas e das empresas de Imbituba”, disse a presidente da Associação.


Diretoria visita o Porto de Imbituba



Na tarde desta sexta-feira (16), a diretoria da ACIM fez uma visita ao Porto de Imbituba. A presidente Andreia Miranda, a diretora de Serviços Suzana Gil Pires e a Coord. do Núcleo de Comércio Exterior Regianne Leal, foram recebidas pelo presidente Urbano Lopes de Sousa Netto, pelos diretores Christiano Lopes de Oliveira, José João Tavares e Alexandre Pinter e pelo assessor da Diretoria Jedson de Morais. A visita institucional foi para entregar o convite para a Cerimônia de Posse da nova diretoria da ACIM e conhecer os investimentos feitos no Porto e os que estão previstos para este ano.



Destaques
Arquivo
bottom of page