top of page

A Semana da ACIM: Visitas, reuniões e treinamento

Foto: Leonardo Fraga


A presidente da ACIM, Andreia Miranda, acompanhada de diretores, continua visitando entidades e órgãos públicos de Imbituba. Nesta semana, a empresária esteve reunida com o promotor de Justiça, Fernando Guilherme de Brito Ramos e visitou a sede da Polícia Civil de Imbituba, onde foi recebida pelos delegados Juliano Baesso e William Batisti. Na sede da ACIM, Andréia Miranda recebeu o presidente da UNIMBÉ, Antônio João Tavares e o reitor da Universidade, Francisco Duarte de Oliveira. Na quarta-feira, a presidente esteve na Prefeitura Municipal de Imbituba, onde se reuniu com vereadores, secretários e com o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior. Ela também participou da inauguração do serviço de Raio X da empresa associada Goodcare. As visitas têm sido uma forma de estreitar os laços entre os órgãos e a entidade. “Seguimos com o objetivo de nos mantermos firmes no propósito de buscar alternativas convergentes ao desenvolvimento da classe empresarial e que acaba impactando diretamente e de forma positiva nosso município”, disse a presidente.



Treinamento


Na quinta-feira (18) aconteceu o primeiro treinamento do ano, destinado a diretoria, aos coordenadores, vice-coordenadores e nucleados. O treinamento foi um Workshop de Team Building, para desenvolver junto aos núcleos e direção da ACIM um propósito único para os próximos 3 anos de gestão. O palestrante foi o consultor Cláudio Vicente, que definiu o momento como fundamental para que todos os núcleos atuem com os mesmos objetivos e princípios. Visão compartilhada, objetivos e metas, princípios de trabalho, padrões de excelência, trabalho em equipe e liderança, foram alguns dos temas citados pelo consultor.




Recepção Novas Nucleadas


Acontece no próximo dia 06 de fevereiro, na sede da ACIM, o evento para reunir e recepcionar as novas nucleadas. Promovida pelo Núcleo da Mulher Empresária, a recepção será a partir das 19h15, no auditório da entidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Sympla. Será um momento especial de conhecimento, capacitação e networking. ‎



Destaques
Arquivo
bottom of page