top of page

ACIM 30 anos: eventos comemorativos reúnem empresários da cidade

Troféu Henrique Lage e prêmios aos associados destaques foram entregues nesta quarta. Nesta quinta mais de 200 pessoas são esperadas no SGE Summit

O aniversário de 30 anos da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM anima a semana dos empresários na cidade. A comemoração iniciou na terça-feira, 19, com o III Encontro de Negócios Portuários, organizado pelo Núcleo de Comércio Exterior da ACIM. Nesta quarta, o jantar de aniversário com a entrega do Troféu Henrique Lage foi uma noite de agradecimento e confraternização. A programação encerra nesta quinta, com o SGE Summit, evento do Núcleo Jovem da entidade, e que já tem mais de 200 pessoas confirmadas.

Para o presidente da ACIM, Adilson Silvestre, a data marca a maturidade e os resultados positivos do trabalho voluntário pelo desenvolvimento de Imbituba. “A ACIM tem participado de diversas frentes de trabalho, especialmente através dos núcleos empresariais, que hoje são onze, e em que cada grupo um foco é desenvolvido seguindo um planejamento estratégico. Agradecemos a cada empresário, empresária, que fez e faz parte desta história de 30 anos de associativismo”, destaca.

A noite contou com o prestígio da presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, que no ato representou o governador Carlos Moisés. Autoridades locais também prestigiaram o evento.

O ponto alto da noite foi a entrega do Troféu Henrique Lage e das premiações honrosas aos associados.

A indicação ao troféu foi feita entre os associados da entidade para aquelas empresas que cumpriam requisitos como estar associado há mais de seis meses, ter participado de duas ações com a ACIM e duas ações sociais. As indicações validadas foram colocadas em votação também para as empresas associadas.

Vencedores do Troféu Henrique Lage

Indústria: Sulgesso, Manoel Duarte Ferreira

Comércio: Líder Atacadista, José Carlos Heidemann Esser (representado por Oscar Calderon e Erickson Ferreira)

Serviços: Z12 Sushi, José Laurentino Filho

Premiação aos associados

Diretor Destaque: Rafael Pereira, Refisa

Coordenador Destaque: Benigno Neto, Ritrak Telemetria, ACIM Jovem

Associado Destaque: LPA Comunicação Visual, Adriana Miranda

Menção Honrosa

Emanuele Cifali – Village Praia do Rosa (representado por Cassiano Neto)

O jantar de aniversário teve o apoio de FACISC; Sebrae; Irama Materiais para Construção; Gonçalves, Pacheco, Faustina e Batisti Advogados Associados; Hotel Silvestre; Hotel Praia do Rosa; Lasca Mineração; Refisa; Servicon Serviços Contábeis; Sicredi; Simetria Logística e Unimed.

Fotos Laís Latrônico Fotografia

Destaques
Arquivo
bottom of page