ACIM 31 ANOS


Sábado, 25 de Novembro de 1989, um grupo de 47 empresários se reunia com o desejo de defesa dos interesses da classe empresarial e a participação no progresso nacional.


Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, passados 31 anos, um grupo de 273 empresários, continua se reunindo e provocando ações que visam o engajamento de forças para que se obtenha o desenvolvimento econômico sustentável do município de Imbituba.


A ACIM chega aos 31 anos cumprindo plenamente seu maior objetivo de fomentar o desenvolvimento dos associados, atuando fortemente na promoção da cultura associativista, oferecimento de soluções empresariais e participação no desenvolvimento econômico.


A atual diretoria vem trabalhando em 3 eixos estratégicos:


1. Associado: aproximar a Diretoria das empresas, com foco na ampliação, retenção e reconquista de associados, atendimento setorial e ofertar capacitações e soluções empresariais.


2️. Representatividade: integrar a ACIM com os poderes públicos e entidades regionais, estaduais e nacionais para desenvolvimento de projetos direcionados a comunidade.


3️. Governança: gerar superávit orçamentário, buscar a segurança jurídica e contábil, reestruturar a gestão administrativa e adotar a prática de projetos para captação de novos recursos.


Parabéns para todos que fizeram e fazem parte desta história. Que venham os próximos 31 anos!