ACIM Comex realiza jantar de negócios com presidente da SCPar

Ação teve o objetivo de integrar os membros da comunidade portuária local em uma noite de troca ideias e fortalecimento de relacionamentos

O Núcleo de Comércio Exterior da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Comex realizou na última segunda-feira, 04, mais uma edição do Jantar de Negócios, no Atlantix Restobar. O convidado especial foi Gustavo Salvador Pereira, presidente da SCPar, empresa pública do Estado de Santa Catarina que controla os portos de Imbituba e São Francisco do Sul. O evento contou com mais de 50 pessoas.

Para Marcelo Cordini, coordenador do ACIM Comex, o jantar foi uma oportunidade de ouvir o que a administração portuária tem de projetos para Imbituba. “Estamos à disposição para auxiliar no que for necessário, pois a comunidade portuária conhece os desafios diários e as demandas do mercado. Agradecemos ao Gustavo por aceitar o convite e vir participar deste bate papo”, agradece.

Gustavo aproveitou o espaço para destacar alguns pontos que a administração trabalhou nos últimos seis meses. “Somos uma holding e temos responsabilidades de gestão e desenvolvimento. Nosso objetivo é aproximar o discurso da prática. O desenvolvimento desta região é latente, devemos começar a fazer algumas entregas a partir de agora, como alguns temas que já estamos discutindo com o presidente do Porto de Imbituba, Jamazi Ziegler, quanto ao caminhão do Corpo de Bombeiros, a varredeira para a limpeza das vias e até mesmo a recuperação do Acesso Sul. Imbituba pode assumir o protagonismo no desenvolvimento de toda região”, adianta.