top of page

ACIM Cont realiza ação de Natal na Casa de Repouso


O Núcleo de Escritórios Contábeis de Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Cont realizou a ação de Natal nesta quinta-feira (29) na Casa de Repouso Imaculada Conceição, no bairro Vila Santo Antônio. A ação contou com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, que este ano apoiou as causas da terceira idade na campanha CRC Solidário. Mais de 50 pacotes de fraldas e mais de 70 quilos de alimentos foram arrecadados e entregues à instituição.

Para complementar, os nucleados levaram bolos, sucos, pães e café para confraternizar com os moradores da casa, além de contar com a animação do nucleado e músico Gui Dias, que levou seu violão e entreteve os idosos. “A Casa de Repouso de Imbituba é uma instituição formada por voluntárias que há mais de 30 anos fazem este serviço social com muito amor e respeito. Fizemos diferentes ações este ano com entrada solidária e todas vieram para a Casa, pois sabemos que os moradores precisam da nossa ajuda e é muito gratificante colaborar com uma instituição tão séria e importante para a cidade. Agradecemos a todos que trouxeram suas doações”, destaca.

Como ajudar também

A Casa de Repouso Imaculada Conceição está precisando de doações, especialmente fraldas geriátricas (G ou GG), alimentos (trigo, ovos, leite, frango), itens de higiene pessoal (sabonetes, xampu, condicionador, desodorante, creme dental) e materiais de limpeza em geral. A Associação Empresarial de Imbituba é um ponto de coleta de doações.

Especialmente nesta época do ano a casa precisa também de doações em dinheiro, para suprir os pagamentos do 13º salário dos funcionários, então estas doações são ainda mais especiais. Quem puder e desejar doar dinheiro pode depositar na conta do Banco do Brasil, favorecido Lanche da Amizade de Imbituba, Agência 1408-7, Conta Corrente 79.209-8.

Destaques
Arquivo
bottom of page