top of page

ACIM inicia 2018 trabalhando DEL

Programa de Desenvolvimento Econômico Local – DEL desenvolve de forma participativa um planejamento estratégico para o município para os próximos 20 anos

A Associação Empresarial de Imbituba – ACIM realizou nesta terça, 21, a primeira reunião de diretoria de 2018 e em pauta a realização do DEL - Programa de Desenvolvimento Econômico Local. O DEL, desenvolvido pela FACISC, institui um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento da região, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município.

O próximo passo será a assinatura da Prefeitura Municipal de Imbituba para concluir parceria. Além do presidente da ACIM, Jaime Pacheco Alves e demais diretores, o encontrou contou com participação do Dr. Orlando Gonçalves Pacheco Júnior, Assessor Jurídico do Município, e Samuel Lima, Vice-Presidente Regional Sul da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC.

No DEL, parceiros públicos, o setor empresarial e atores não governamentais trabalham coletivamente para melhorar as condições de crescimento econômico e da geração de emprego. Os municípios são replanejados com projeção de 20 anos à frente, da adequação das leis à análise econômica.

Destaques
Arquivo
bottom of page