ACIM Jovem participa de mentoria com Carlos Silva da SNET Telecom


O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM Jovem realizou na noite de segunda-feira (10) uma atividade de mentoria com o empresário Carlos Silva da SNET Telecom. A empresa tem sete anos, iniciou de forma individual no bairro Itapirubá e hoje atende Imbituba, Laguna, Imaruí, Garopaba e Pescaria Brava. A atividade faz parte do planejamento estratégico do núcleo, que já está em sua 4ª mentoria em 2018.

O empresário considera importante estes momentos de partilha de experiências. “Assim como os nucleados esperavam que eu colaborasse com os empreendimentos deles, acredito que eles também a compartilhar comigo. Também sou um jovem empresário e tenho certeza que passamos por desafios muito parecidos. É um momento legal para trocarmos informações de mercado e também de gestão e gostei bastante de participar”, agradece Carlos.

A Snet Telecom é uma empresa provedora de internet iniciou suas atividades em abril de 2010 oferecendo internet via rádio. Foi uma das pioneiras na região a oferecer a internet fibra óptica. Hoje, popularizou a fibra óptica em Imbituba e é a empresa com maior abrangência da tecnologia na cidade empregando mais de cinquenta funcionários.

Para o vice-coordenador do núcleo, Benigno Martins Neto, o momento foi bastante enriquecedor. “Contar com um jovem empresário local motiva muito o nosso grupo, afinal todos enfrentamos desafios similares. Com a mentoria pudemos compreender como ele procura encontrar soluções e adaptar ideias para nossos próprios negócios”, agradece.

Destaques
Arquivo
Tags de Notícias